Terabyte Filmes Online

Smallville (dublado e Legendado)

Marcadores:

Smallville (exibido pelo SBT com o titulo Smallville: As Aventuras do Superboy) é uma série de televisão estadunidense de ficção científica que estreou em 2001 no canal The WB. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão Dublada e Legendada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.Smallville se basea na revista mini-série Superman: As Quatro Estações. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.No Brasil, é transmitida pelo canal a cabo Warner Channel e pela rede de televisão aberta SBT. Em Portugal, pelo canal a cabo Fox Next e pela televisão aberta RTP1.


Smallville Primeira Temporada(on)

Assistir Smallville Primeira Temporada Completa Dublado

Lançado 2001 – 2002 (Episódios ON)
1989. Uma chuva de meteoros atinge a pacata cidade de Smallville, no Kansas. Juntamente com ela, um bebê é trazido à Terra em uma nave espacial, e é acudida por Jonathan e Martha Kent, sem saber que, um dia, ele se tornaria o Salvador da Humanidade.Treze anos mais tarde, somos apresentados a um jovem Clark Kent, que entra no colegial com a árdua tarefa de esconder seus poderes de seus melhores amigos, Pete Ross e Chloe Sullivan, e ainda conviver com a garota por quem é apaixonado, Lana Lang.Num acidente de carro, Clark conhece Lex Luthor. A partir daí, os dois se tornam grandes amigos. Mas pode Lex Luthor ser confiável?Com o tempo, pessoas afetadas pelas pedras de meteoros vão desenvolvendo poderes, como Tina Greer e sua habilidade metamórfica, Justin Gaines e sua telecinesia, Sasha Woodman e seu controle de abelhas e até mesmo Jodie Melville, uma garota capaz de sugar a gordura das pessoas. E Clark sempre está pronto para defender Smallville.Ao decorrer da temporada, Clark vê o relacionamento de Lana e Withiney, seu namorado, desmoronar. Até que, após a morte de seu pai, Withiney resolve seguir carreira militar e, no último Episodio, abandona Lana.Clark e Chloe se aproximam. Lana e Withiney se separam. Jonathan enfrenta um jornalista que descobre a verdade sobre Clark e quer expô-lo ao mundo. Um tornado se aproxima de Smallville, e acaba pegando Lana de surpresa. Clark descobre e vai salvá-la, deixando Chloe no baile. Jonathan e o jornalista ficam presos nos destroços de uma cabana, após o tornado.Lex e Lionel brigam, e o pai fica preso em uma pilastra. Lex hesita em salvá-lo.
Episódio 01 – Piloto
Episódio 02 – Metamorfose
Episódio 03 – Pegando fogo
Episódio 04 – Visões Raio-X
Episódio 05 – Encontros
Episódio 06 – Destino
Episódio 07 – Desejo
Episódio 08 – No Limite
Episódio 09 – O Mau-Caráter
Episódio 10 – O Mistério
Episódio 11 – O Aperto de mão
Episódio 12 – O Sanguessuga
Episódio 13 – Cinético
Episódio 14 – A Volta do passado
Episódio 15 A Flor
Episódio 16 – Perdido
Episódio 17 – O Anjo da Morte
Episódio 18 – A Eleição
Episódio 19 – Telecinésia
Episódio 20 – Oculto
Episódio 21 – Tempestade

Smallville Segunda Temporada

Assistir Smallville Segunda Temporada Completa Dublado

Lançado 2002 – 2003 (Episódios ON)
Pegando o gancho do último Episodio da 1ª temporada, o 2º ano de Smallville mostra todo o desfecho e as conseqüências causadas pelo tornado. Clark, de uma forma inacreditável, digna de um super herói, consegue salvar Lana, a tirando do tornado, com a ajuda de sua nave espacial, que sai para protegê-lo.Lex também salva seu pai, mas ele acaba ficando cego.Um retorno inesperado nesta temporada: Tina Greer, a metamórfica obcecada por Lana volta a Smallville na aparência de Whitney! Após Clark derrotá-la mais uma vez, Lana descobre que Whitney estava morto.A relação de Clark e Lana se aprofunda ainda mais, após a morte de Withiney. Clark adquire uma nova habilidade: visão de calor, e se depara com um novo tipo de Kryptonita, a vermelha, que o afeta psicologicamente.Ele conta seu segredo à Pete e começa a encontrar vestígios sobre sua misteriosa origem, ao conhecer o Dr. Virgil Swan, e à, finalmente, ter seu primeiro contato com o espírito de Jor-El, seu pai biológico.Martha descobre estar grávida. Clark e Lana começam a namorar, o que causa a inimizade de Chloe, que promete a Lionel um dossiê sobre a história de Clark.Clark se revolta contra Jor-El, que revela a ele que terá que deixar Smallville para cumprir seu destino. Num ato de rebeldia, ele destrói sua nave espacial, sem pensar nas conseqüências: Martha perde seu bebê.Revoltado com tudo e com todos, Clark, usando um anel de Kryptonita vermelha, se exila em Metropolis, deixando Lana e sua família. Lex, que pareceu ter encontrado a mulher de sua vida, é enganado por ela após o casamento, e fica preso em um avião sem piloto, que cai no mar.
Episódio 01 – Após a Tempestade
Episódio 02 – Um Novo Poder
Episódio 03 – A Revelação
Episódio 04 – Rebeldia
Episódio 05 – Poemas de Amor
Episódio 06 – Sede de Juventude
Episódio 07 – Em Busca das Origens
Episódio 08 – A Volta de Ryan
Episódio 09 – Duplo
Episódio 10 – Mutantes
Episódio 11 – Falsas Aparências
Episódio 12 – Insurreição
Episódio 13 – Suspeito
Episódio 14 – Pura Adrenalina
Episódio 15 – O Filho Pródigo
Episódio 16 – Febre
Episódio 17 – Respostas
Episódio 18 – VisitanteVisitante
Episódio 19 – Precipício
Episódio 20 – Testemunha
Episódio 21 – Acelerado
Episódio 22 – O Chamado
Episódio 23 – Êxodo

Smallville Terceira Temporada

Assistir Smallville Terceira Temporada Completa Dublado

Lançado 2003- 2004 (Episódios ON)
Três meses se passam. Clark, drogado pela Kryptonita vermelha, vive uma vida de magnata em Metropolis, enquanto, em Smallville, todos o procuram desesperadamente. Jonathan faz um trato com Jor-El para poder encontrar Clark, o que lhe trará graves conseqüências.Lex e Chloe descobrem um passado negro de Lionel Luthor, que faz de tudo para encobrir a verdade, inclusive colocar a vida de seu filho em jogo.Clark e Lana vão se distanciando cada vez mais por conta de seus poderes, e isso atormenta até mesmo Pete, que resolve ir embora, para não revelar o segredo do amigo a ninguém, numa espetacular demonstração de uma leal amizade. Uma temporada eletrizante, onde várias aparições especiais dão um ar a mais no seriado. Morgan Edge, Alicia Baker, Perry White e uma pequena alusão à Lois Lane.Chloe consegue colocar Lionel na prisão, mas isso trará a ela e a Lex um preço muito alto, um preço mortal.Lana resolve ir morar em Páris.Clark descobre a verdade sobre Lex e sua obsessão pela vida do jovem fazendeiro.Jor-El deixa Jonathan em coma e consegue “seqüestrar” seu filho.
Episódio 01 – Exílio
Episódio 02 – Fênix
Episódio 03 – Extinção
Episódio 04 – Adormecido
Episódio 05 – O Repórter
Episódio – 06 Relíquia
Episódio 07 – Magnetismo
Episódio 08 – Surto
Episódio 09 – Sanatório
Episódio 10 – Sussurro
Episódio 11 – Apagado
Episódio 12 – No Outro Mundo
Episódio 13 – Velocidade
Episódio 14 – Obsessão
Episódio 15 – Ressurreição
Episódio 16 – Crise
Episódio 17 – Legado
Episódio 18 – Verdade
Episódio 19 – Lembranças
Episódio 20 – Talismã
Episódio 21 – Renúncias
Episódio 22 – O Acordo

Smallville Quarta Temporada

Assistir Smallville Quarta Temporada Completa Dublado

Lançado 2004 – 2005 (Episódios ON)
Clark retornou, mas ele não é mais o mesmo. Reprogamado por Jor-El, ele busca por três pedras ao redor do mundo. Tais pedras são a fonte do maior conhecimento do universo.Lois Lane chega a Smallville, para descobrir a verdade por trás da morte de sua prima Chloe. Lois encontra um Clark sem memória, que retornou depois de ficar ausente por 3 meses, e o leva ao hospital. Lana ainda em Paris, e com um novo interesse amoroso, o destemido Jason Teague, pesquisa sobre uma antiga mártir e bruxa: Condessa Marguerite Isobel Theroux, quem ela acredita ser sua ancestral. Jonathan ainda está em coma, Martha está ao seu lado e Lionel está na prisão aguardando julgamento.Martha traz Clark de volta ao normal graças a Kryptonita Negra, que transforma Kal-El em Clark. Nesse momento Jonathan sai do coma. Pouco depois Lois e Clark descobrem que Lex salvou Chloe da explosão e ela pôde testemunhar contra Lionel, o que garantiu sua prisão.Clark resolve aproveitar o último ano de escola e entra para o time de futebol americano, mas depois desiste. Clark encontra dificuldades em sua relação com Lana e sua amizade com Lex começa a desmoronar, que fica cada vez mais sombrio. Durante a sua estadia na prisão, Lionel tem seu espírito trocado com Clark por algumas horas, fazendo com que sua doença rara se curasse e fez com que ele perdesse grande parte de sua maldade. Lois acha um cão muito especial: Krypto. Outro jovem super herói aparece na cidade: Flash. Chloe descobre o segredo de Clark. Lana tem sua antepassada despertada dentro dela por planos de Genevieve Teague, mãe de Jason, para que ela achasse os cristais de Clark. Genevieve tira Lionel da prisão.Um inesperado e bem vindo personagem da temporada passada retorna, Alicia Baker, a jovem com a habilidade de se teletransportar. Alicia diz-se arrependida e disposta a consertar seus erros, pedindo desculpas à Lana e mostrando para Clark o quanto o amava. A participação de Alicia foi tão emocionante que a maioria dos fãs começou a torcer para que ela e Clark ficassem juntos, e foi ela quem revelou para Chloe que Clark não era um rapaz normal. Porém, Alicia foi brutalmente assassinada.No final da temporada Clark e Lana se formam no ensino médio e confessam o amor que sentem um pelo outro. Lana mata Genevieve com o cristal kryptoniano fazendo com que Smallville se torne alvo de outra chuva de meteoros e Clark reúne as 3 pedras kryptonianas, que juntas formam um cristal que dá origem à Fortaleza da Solidão.
Episódio 01 – Cruzada
Episódio 02 – Final
Episódio 03 – Fachada
Episódio 04 – Devoção
Episódio 05 – Fugindo
Episódio 06 – Transferência
Episódio 07 – Azar xD
Episódio 08 – Feitiço
Episódio 09 – Preso
Episódio 10 – Susto
Episódio 11 – Em Perigo
Episódio 12 – A Excluída
Episódio 13 – O Novato
Episódio 14 – Krypto – O Super Cão
Episódio 15 – O que é Sagrado
Episódio 16 – Minha Irmã
Episódio 17 – O Vilão
Episódio 18 – O Espírito
Episódio 19 – Amnésia
Episódio 20 – Envelhecimento
Episódio 21 – Eterno
Episódio 22 – Formatura

Smallville Quinta Temporada

Assistir Smallville Quinta Temporada Completa Dublado

Lançado 2005 – 2006 (Episodios ON)
Tendo chegado no Ártico sem saber o que fazer, Clark deixa o Cristal fazer todo o trabalho. Com a recentemente formada Fortaleza da Solidão, Clark começa a cumprir seu verdadeiro destino, parando o mal iminente com a ajuda de Jor-El, porém para o treinamento para salvar Chloe.Dois discípulos kryptonianos do General Zod, Nam-ek e Aethyr, chegam a Smallville en busca de Kal-El. O misterioso desaparecimento de Chloe nas cavernas e seu reaparecimento num hospital em Yukon, aumenta ainda mais as suspeitas que Lex tem em relação a Clark.Clark fica sem seus poderes durante algumas semanas, o que permite que sua relação com Lana se desenvolva mais que nunca e os dois perdem a virgindade juntos. Chloe vira a nova confidente de Clark, já que agora sabe de seus poderes, ela também consegue um emprego no Planeta Diário, mas começa de baixo, literalmente. Clark entra para a faculdade e um de seus professores é Milton Fine, que na verdade é Brainiac e esconde segredos sombrios.Dois novos heróis aparecem em Smallville, Aquaman e Ciborgue. Jonathan e Lex se candidatam a Senador. Jonathan é eleito Senador.No centésimo episódio da série, Clark decide contar a Lana seu segredo, e também a pede em casamento. Lex descobre, e numa perseguição de carro com Lana, ela acaba sofrendo um acidente e morre. Desesperado, Clark procura seu pai biológico, Jor-El, e esta dá a ele a oportunidade de voltar no tempo, mas com algumas condições que mudariam para sempre o destino de Clark. Agora de volta ao passado, Clark decide não revelar o seu segredo, o que faz com que Lana se distancie ainda mais dele. Clark consegue salvar Lana do acidente, mas ela já está envolvida com Lex e Clark percebe que seu relacionamento não tem mais volta. Uma morte surpreendente atinge Smallville: Jonathan Kent morre, após Clark ter desobedecido seu pai biológico, Jor-El, para salvar Lana.Lionel Luthor assume que sabe o segredo de Clark desde a queda da segunda chuva de meteoros.Clark recebe ajuda de um aliado incomum e os verdadeiros motivos de Fine são revelados, obrigando Clark a tomar uma decisão que pode afetar a toda humanidade. Um vírus de computador criado por Fine destrói toda a infraestrutura tecnológica em todo o globo, gerando pânico e caos em várias cidades. Clark talvez não consiga salvar todos, e ainda pior, ele finalmente encontra o destruidor de Krypton, mas já pode ser tarde demais.A temporada acaba de forma surpreendente, com Zod (Lex) dominando o mundo, e Clark preso na Zona Fantasma sem poder fazer nada. Com este cenário, talvez seja a temporada com o final mais caprichado entre todas as outras.
Episódio 01 – Chegada
Episódio 02 – Mortal
Episódio 03 – Oculto
Episódio 04 – O Guardião do Mar
Episódio 05 – SedeSede
Episódio 06 – Exposto
Episódio 07 – Paranóia
Episódio 08 – Solidão
Episódio 09 – Uma Vida Melhor
Episódio 10 – Fanática
Episódio 11 – A Sala de Pânico
Episódio 12 – Ajuste de Contas
Episódio 13 – O Anjo Vingador
Episódio 14 – Túmulo
Episódio 15 – Ciborgue
Episódio 16 – Hipnose
Episódio 17 – Vazio
Episódio 18 – Frágil
Episódio 19 – Clemência
Episódio 20 – Definitivo
Episódio 21 – Oráculo
Episódio 22 – O Hospedeiro

Smallville Sexta Temporada

Assistir Smallville Sexta Temporada Completa Dublado

Lançado 2006 – 2007 (Episódios ON)
A sexta temporada começou a ser exibida dia 28 de setembro de 2006 nos Estados Unidos, na recém criada emissora The CW, e estreou dia 7 de novembro, ás 21h (Horário de Brasília) no Brasil, no canal pago Warner Channel.O tema da sexta temporada, de acordo com o produtor executivo da série[2], é a “ascensão” de Lex Luthor. Nessa temporada Clark vai se empenhar em capturar os fantasmas que foram libertados quando ele conseguiu se livrar da Zona Fantasma e também continuaram aparecendo novos personagens da DC Comics.Dessa vez Oliver Queen, o Arqueiro Verde aparecerá e se envolverá com Lois. Esta, por sua vez, anseia descobrir a identidade do Arqueiro Verde. Chloe tem uma surpresa e reencontra Jimmy Olsen, um fotógrafo do Planeta Diário com quem ela pensava ter perdido a virgindade em temporadas passadas.Lana se aproxima mais de Lex e Clark parece aceitar isso de forma menos dolorosa. Os sentimentos de Clark por Lois também começam a mudar, principalmente a partir do episódio 6.10, intitulado Segredos Ameaçados.No episódio 6.11 (Justiça), além de Oliver, outros três integrantes da Liga da Justiça reaparecem na série. Bart (Denominado como ‘Impulse’, em vez de ‘Flash’ por restrições da DC Comics), Victor (Cyborg) e AC (Aquaman) formam com Clark e Oliver a Liga na série. Depois de ‘Justiça’, um outro integrante da Liga aparecerá (Ajax – o caçador de marte). Especificamente no episódio “Labirinto”, onde um dos fantasmas espalhados pela Terra causa grandes problemas a Clark, e neste momento ele descobre o aliado não muito claro ainda na história da temporada até então.A partir do episódio “Fenômenos” o rumo da série começa a mudar. Lana fica obcecada pelo segredo de Clark, Chloe descobre ser uma infectada por kriptonita, embora não possua poderes aparente. Os sentimentos de Clark por Lana voltam à tona.O envolvimento de Lex com o experimento chamado 33.1 que aparentemente realiza trocidades com infectados a fim de criar um novo ser que só aparecerá no episódio 6.21 intitulado “O Protótipo”. Lex arriscará tanto por isso que envolverá Lana numa gravidez muito suspeita. Essa gravidez fará Lana subir ao altar com Lex e se tornar a Sra. Luthor.No dia de seu casamento, Lana descobrirá os poderes de Clark e isso quase impedirá o casamento, porém Lionel ameaça matar Clark caso ela deixe seu filho esperando-a na igreja.Após o casamento, Lana descobre que não está grávida e revela a Clark que sabe do seu segredo. Clark vai tirar satisfações com Lionel, mas Ajax revela que Lionel forçou Lana a se casar para que ela descobrisse mais sobre um terrível experimento de Lex. A situação foge do controle de Lex e Clark enfrenta o último fugitivo da zona fantasma: Bizarro. Enquanto isso, Lana Lang aparentemente morre carbonizada após seu carro ter explodido depois de uma discussão com Lex. Lois Lane é assassinada durante uma investigação contra Lex Luthor, e Chloe Sullivan usa seu poder para curá-la, o que causará sua morte em seguida devido a todo desgaste de energia usado para a ressureição da prima.
Episódio 01 – Zod
Episódio 02 – Resfriado
Episódio 03 – Murchando
Episódio 04 – O Arqueiro
Episódio 05 – Reunião
Episódio 06 – Inimigo Feroz
Episódio 07 – Ira
Episódio 08 – Estática
Episódio 09 – Subterrâneo
Episódio 10 – Segredos Ameaçados
Episódio 11 – Justiça
Episódio 12 – Labirinto
Episódio 13 – Carmim
Episódio 14 – Invasão
Episódio 15 – Fenômenos
Episódio 16 – A Promessa
Episódio 17 – Combate
Episódio 18 – Descendência
Episódio 19 – Uma Vingança
Episódio 20 – Mulher Misteriosa
Episódio 21 – O Protótipo
Episódio 22 – Fantasma

Smallville Sétima Temporada

Assistir Smallville Sétima Temporada Completa Dublado

Lançado 2007 – 2008 (Episodios ON)
A lenda continua nesses sensacionais 20 Episodios da saga de um dos heróis mais venerados de todos os tempos. Clark conhece sua prima Kara-El – uma garota kryptoniana que foi enviada a Terra para salvar o bebê Kal-El – enquanto namora com Lana, após o fim do casamento com Lex. Este aperfeiçoa uma nova obsessão ao ser salvo por Kara enquanto Lois lida com uma competição jornalística contra sua prima graças ao mais novo editor do Planeta Diário.Chloe não está pronta para aceitar o que realmente é e termina seu romance com Jimmy.Aparições não faltam na temporada, tais como: Sasha Woodman, uma freak vista na 1ª temporada; Lara, a mãe de Clark; Zor-El, o pai de Kara; o retorno de Pete Ross; Dean Cain interpretando o psicótico Dr. Knox; a entrada da Canário Negro na Liga da Justiça; e a volta do Caçador de Marte, de Oliver Queen/Arqueiro Verde e do vilão Brainiac.
Episódio 01 – Bizarro
Episódio 02 – Kara
Episódio 03 – Selvagem
Episódio 04 – Cura
Episódio 05 – Ação
Episódio 06 – Lara
Episódio 07 – Ódio
Episódio 08 – Kryptonita Azul
Episódio 09 – Gêmeos
Episódio 10 – Pessoal
Episódio 11 – A Sereia
Episódio 12 – Fenda
Episódio 13 – O Heroi
Episódio 14 – O Viajante
Episódio 15 – Veritas
Episódio 16 – Queda
Episódio 17 – Bancando o Espião
Episódio 18 – Apocalipse
Episódio 19 – Pólo Norte Busca
Episódio 20 – Pólo Norte

Smallville oitava Temporada

Assistir Smallville Oitava Temporada Completa Dublado

Lançado 2008 – 2009 (Episódios ON)
A oitava temporada começa com algumas semanas depois que a Fortaleza fora destruída, com uma equipe de escavação na região ártica pela LuthorCorp investigando o desaparecimento de Lex. Membros da Liga da Justiça se reúnem à procura de Clark, que está em estado vulnerável após a queda da Forteleza. A temporada mal começa e o novo emprego de Clark no Planeta Diário significará trabalhar junto a mesa de Lois Lane. Os dois serão obrigados a trabalharem em equipe cobrindo toda a pressão existente em Metrópolis. Algumas vezes é a própria Lois que se torna o maior obstáculo de Clark, especialmente quando ele está sem saída. Mas com Clark e Lois impulsionando uma maior proximidade, o clima começa a esquentar, e os sentimentos que começarão a aparecer irão vir como uma surpresa para os dois. No mesmo momento, Clark começa a descobrir a necessidade de se adaptar para explorar a sua dupla identidade como repórter e super-herói.Mesmo com Lex desaparecido, a mansão dos Luthors não está vazia por muito tempo. A nova moradora é a Tess Mercer, a quem, seguindo as ordens escritas por Lex, assume o lugar dele na LuthorCorp e todos os projetos, incluindo a direção do Planeta Diário. Tess mostrará ser tanto impenetrável como ardilosa, e é uma nova e enigmática presença para todos. Não demorará muito para que a atenção de Tess se volte para Clark. Mas Clark está desconfiado das intenções dela, e como as marcas do seu passado são desmascaradas, novos mistérios irão aparecer. Através de tudo isso, Tess resolve permanecer inabalável – para encontrar Lex Luthor, na qual ela está convencida que ele ainda esteja vivo.Clark não é um dos únicos que irá enfrentar desafios formidáveis. Oliver Queen retornará para fazer Metrópolis a sua casa. Ele se encontra numa encruzilhada, forçado a viajar através de alguns terrenos obscuros – especialmente quando os demônios de seu passado são despertados. Oliver ultimamente começa a questionar o seu papel como um super-herói, tal como Clark está abraçando o seu.Com um noivo e novas habilidades que a assustam tanto quanto a intrigam, Chloe Sullivan decide direcionar sua atenção em ajudar o próximo. Ela assume o que Lana deixou e reabre a Fundação Isis para fornecer ajuda e conselhos para aqueles que são afetados por meteoros. Ela logo descobre o quão malandro um afetado por meteoro pode ser. A vida de Chloe ainda fica mais complicada quando ela conhece o paramédico Davis Bloome. Um servidor público sem descanso, Bloome consegue uma amizade bem rápida com Chloe. Nobre e misterioso, Bloome tem seus próprios demônios. Ele esta com problemas a respeito de vários lapsos de tempo que ele não consegue lembrar, e de maneira que ele se aproxima das respostas, ele deve confrontar o seu maior medo – que em seu coração, ele é pura maldadeNo decorrer da temporada, vai surgindo vários conflitos entre os persoangens. Após Jimmy ter visto Davis matar um motorista bêbado ele quer provar que Davis é um assassino. No entanto, Davis dá um jeito de convencer Chloe que o que Jimmy viu não passou de uma alucinação. Após uma discussão, Jimmy deixa Chloe, o que acaba facilitando para ela ficar com Davis. Clark e Oliver também começam a ter confiltos em sua amizade, principalmente, porque Oliver supostamente matou Lex Luthor. A partir daí muitas tentativas de assassinato contra Davis acontecem mas só acabam fazendo com que ele se torne mais poderoso ainda.Clark pede a ajuda da Liga para deter Doomsday, para isso utilizando a kryptonita preta. O plano dá certo mas as coisas saem do controle. Doomsday espalha destruição e Clark o enfrenta nas ruas de Metrópolis, o monstro é enterrado por Clark no subsolo. Enquanto ninguém sabe se Clark sobreviveu após a luta com Doomsday, Davis mata Jimmy por vingança pois Chloe ainda amava Jimmy e só esteve com ele para proteger Clark, antes que Davis possa matá-la, Jimmy , ainda vivo, mata Davis e em seguida morre nos braços de Chloe. A temporada termina mostrando Clark vivo sem saber como, mas deixando tudo e todos para trás por pensar ser sua culpa a morte de Jimmy. A esfera kryptoniana que Lex havia usado para derrotar Clark na temporada passada traz Zod de volta.
Episódio 01 – Odisséia
Episódio 02 – Explosiva
Episódio 03 – Veneno
Episódio 04 – Instinto Fatal
Episódio 05 – Prova de Amor
Episódio 06 – O Predador
Episódio 07 – Identidade Secreta
Episódio 08 – Linhagem
Episódio 09 – Abismo
Episódio 10 – O Casamento
Episódio 11 – Legião
Episódio 12 – À Prova de Bala
Episódio 13 – Poder
Episódio 14 – Despedida
Episódio 15 – Infame
Episódio 16 – Turbulência
Episódio 17 – Desejos
Episódio 18 – Imortal
Episódio 19 – Stiletto
Episódio 20 – A Besta
Episódio 21 – Injustiça
Episódio 22 – Juizo Final

Smallville Nona Temporada

Assistir Smallville Nona Temporada Legendado

Lançado 2009 – 2010 (Episódios ON)
A série Smallville foi confirmada para a 9ª Temporada que está atualmente agendada para começar dia 25 de setembro de 2009.No elenco, foram confirmados até o momento as presenças de Tom Welling e Allison Mack, que voltam mais uma vez a representarem o herói Clark Kent e sua melhor amiga e ajudante Chloe Sullivan no seriado, ambos são os únicos personagens do elenco original que permanecem até hoje sem nunca se ausentarem do programa.Também foram confirmados o retorno das atrizes Cassidy Freeman e Erica Durance, vivendo mais uma vez, a vilã Tess Mercer e a jornalista Lois Lane, e do ator Justin Hartley vivendo o herói playboy Oliver Queen.Aquela aparição no final da oitava temporada para Tess era mesmo Zod, só que o personagem aparecerá em uma encarnação diferente, ao contrário do que aconteceu em outra temporada, ele não será o General Zod, mas apenas o Major Zod. Que diferença isso faz? Saberemos em breve. O Major Zod será interpretado por Callum Blue e será um personagem regular da série.Outra novidade é a confirmação de que Aaron Ashmore não retornará à série, como já eram de se supor, ele está definitivamente morto e Jimmy Olsen se “tornou” mesmo o irmão mais novo do falecido Henry James Olsen.Além de Zod, já é certa a aparição de mais um inimigo do Superman dos quadrinhos, o personagem Metallo será interpretado por Brian Austin Green, que fez 23 episódios de Terminator: The Sarah Connor Chronicles no papel de Derek Reese. Nos quadrinhos, Metallo é John Corben e tem no lugar do coração uma pedra de kryptonita, em Smallville ele será um repórter do Planeta Diário. A participação do ator foi confirmada nos primeiros dois episódios.
Episódio 01 – Salvador
Episódio 02 – Metallo
Episódio 03 – Ravioso
Episódio 04 – Eco
Episódio 05 – Roleta
Episódio 06 – Fogo cruzado
Episódio 07 – Kandor
Episódio 08 – Ídolo
Episódio 09 – Pandora
Episódio 10 – Discípulo
Episódio 11 – Justiça Absoluta
Episódio 12 – Guerreiro
Episódio 13 – Persuasão
Episódio 14 – Conspiração
Episódio 15 – Fuga
Episódio 16 – Cheque mate
Episódio 17 – Melhorias
Episódio 18 – Charada
Episódio 19 – Sacrificio
Episódio 20 – Refém
Episódio 21 – Salvação

Smallville Décima Temporada

Assistir Smallville Décima Temporada Legendada (Em Exibição)

Assistir – Episódio 01 – Lázaro
Assistir – Episódio 02 – Escudo
Assistir – Episódio 03 – Supergirl
Assistir – Episódio 04 – Vindo para Casa
Assistir – Episódio 05 – Isis
Assistir – Episódio 06 – Harvest
Assistir – Episódio 07 – Emboscada
Assistir – Episódio 08 – Abandonado
Assistir – Episódio 09 – Patriot
Assistir – Episódio 10 – Luthor
Assistir – Episódio 11 – Icarus
Assistir – Episódio 12 – Collateral
 
 
 


 

Episódio 12 – 28 de Janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Contas Premium

  • Parceiros

    ” Para parceria envie um e-mail para elitao_@hotmail.com

    Links Patrocinados

    Links Diversos


    HOTWORDS

    Links Patrocinados