Terabyte Filmes Online

Lost (Dublado)

Marcadores:

Sinopse:
Lost (traduzido para o português europeu, Perdidos) é uma série de televisão estadunidense de drama que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks. Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, que é agora o escritor principal, e é filmada em Oahu, Havaí. O episódio piloto foi ao ar nos EUA em 22 de setembro de 2004. Lost é produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e é exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental é produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são Abrams, Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner e Bryan Burk. Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje.
Sucesso de crítica e público, a série teve uma média 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para melhor série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 e o Globo de Ouro por melhor drama em 2006.

Lost Primeira Temporada Completa DUBLADO – Daqui a Pouco

Lost Segunda Temporada Completa DUBLADO – Daqui a Pouco

Lost Terceira Temporada Completa DUBLADO – Daqui a Pouco

Lost Quarta Temporada Completa DUBLADO- Daqui a Pouco

Lost Quinta Temporada Completa DUBLADO (Episódios ON)

Assistir – Episódio 01(Legendado)
Assistir – Episódio 02(Legendado)
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
(Season Finale)

Lost Sexta Temporada Completa DUBLADO

(Episódios ON)
A trama da sexta e última temporada de Lost se baseia no confronto final entre o bem e o mal, representados pelas figuras de Jacob e de seu irmão gêmeo, conhecido como “Homem de Preto”, respectivamente. Os agora poucos sobreviventes da queda do voo Oceanic 815 e aliados são diretamente influenciados à tomarem partido nesta batalha iminente que vai definir o futuro da ilha.O objetivo de Jacob é o de proteger a ilha e a luz interna que a mantém “viva”, portanto, recrutou candidatos ao redor do mundo ao longo de milhares de anos, trazendo-os à ilha para que um deles assuma seu posto após sua morte e continue detendo o “Homem de Preto”, que deseja apagar a luz da ilha (o que causaria sua destruição) e fugir dela, para um mundo além do oceano. Dentre centenas de candidatos escolhidos por Jacob, apenas cinco estão vivos após sua morte: Jack Shepard, James “Sawyer” Ford, Sayid Hassan Jarrah, Hugo “Hurley” Reyes e Jin-Soo Kwon (todos sobreviventes da queda do voo 815), cabendo a um deles, substituí-lo.Além de contar com o auxílio dos tradicionais flashbacks, a sexta temporada inovou com os flashsideways, eventos que acontecem numa realidade onde todos os losties já estão mortos e vão se relembrando das coisas que viveram juntos, na medida em que vão se encontrando. Nesta realidade pós-morte, os losties tiveram a chance de redimir os erros cometidos em vida e quando o fizeram, encontraram a paz e a luz junto com as pessoas que mais tiveram importância em suas vidas: àquelas com quem estiveram juntas na ilha.O derradeiro episódio de Lost, intitulado “The End”, dividiu a opinião dos fãs da série, ao deixar sem respostas muitos mistérios propostos ao longo de seis anos para focar apenas em seus personagens, comprovando definitivamente que Lost é uma série que fala sobre pessoas e suas diversas relações, utilizando elementos mistícos e enigmáticos como meio de conduzir estas pessoas à lugares e situações diversas para que descubram mais sobre seu próprio eu e a sua própria redenção.
Assistir – Episódio 01
Assistir – Episódio 02
Assistir – Episódio 03
Assistir – Episódio 04
Assistir – Episódio 05
Assistir – Episódio 06
Assistir – Episódio 07
Assistir – Episódio 08
Assistir – Episódio 09
Assistir – Episódio 10
Assistir – Episódio 11
Assistir – Episódio 12
Assistir – Episódio 13
Assistir – Episódio 14
Assistir – Episódio 15
Assistir – Episódio 16
Assistir – Episódio 17
(Series Finale)
Assistir LOST THE FINAL JOURNEY
Assistir Especial Lost -
Programa Jimmy Kimmel – Especial “Adeus Lost”
0 comentários:

Postar um comentário

Contas Premium

  • Parceiros

    ” Para parceria envie um e-mail para elitao_@hotmail.com

    Links Patrocinados

    Links Diversos


    HOTWORDS

    Links Patrocinados